Fui da geração que viu Britney Spears crescer e aparecer, ela era uma garota mimada pela mídia e quando começou a aparecer mais pelos seus escândalos que musicalmente, percebi que Britney era uma diva "sem muita graça".
Em 2007, assisti pela primeira vez na MTV o clipe de Rehab, daquela cantora que não fazia pose "sexy" como as divas fabricadas pela mídia, mas a sua voz, seu estilo, seu jeito obscuro e original deixavam aquela cantora com um "ar de sensualidade", e o melhor, um talento incontestável. A cantora? Amy Winehouse.
Amy Winehouse tornou-se uma "Diva Nata", não fazia poses só para aparecer na mídia, pelo contrário, a mídia que corria atrás. Sua música conquistou a crítica e o público. Seu visual "estiloso meio louco" inspirou tendências no mundo da moda, e Amy caminhava na direção das grandes Estrelas da Música.
E ela chegou lá. Infelizmente no dia 23/07/2011 sua trajetória foi interrompida, os fãs espalhados ao redor do planeta choram, lamentam, cantam, mas ... com certeza lembrarão que Amy marcou a nossa Geração, infelizmente ela entrou para o seleto Grupo dos Artsitas da Música que Morreram com 27, que incluem nomes de Janis Joplin, Jimmy Hendrix, Jim Morrison e Kurt Cobain .
Fui sortudo, também fui da Geração de Amy Winehouse. E nós só podemos dizer OBRIGADO, a história musical orgulha-se da nossa Diva, Amy Winehouse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário