terça-feira, 20 de setembro de 2011

Rock in Rio : 2001 Eu fui !!! Pra frente da TV .... é claro !!!

O Rock in Rio 2011 tá chegando, 10 anos após o último Rock in Rio (durante esses anos teve em Lisboa, Madrid, ... e o Rio de Janeiro ???... enfim), finalmente os organizadores voltaram os olhos para a nossa terrinha.
E como recordar é viver, Eu fui para o Rock in Rio 2001, mas fui pra frente da TV, Rsrsrs.
Lembro que naquele ano tivemos bandas fantásticas e muitas histórias :
O Iron Maiden utilizou o evento para lançar seu CD/DVD.
O baixista da banda Queens of the Stone Age, Nick Olivieri foi para delegacia explicar "porque" tocou "quase peladão".
Teve a famosa "água mineral" pra cima do Carlinhos Brown (clique aí e veja), na mesma noite que tocaram Oasis e Guns N' Roses (clique aí e veja Paradise City), sem falar que AXL Rose exibia uma barriguinha bem..., deixa pra lá .
O R.E.M. também tocou em 2001,  e lembro que o Red Hot Chilli Peppers fechou a Edição 2001.
Uma banda que também passou por lá foi o Foo Fighters, que na época estava detonando com o album There Is Nothing Left to Lose.  Para lembrar os bons tempos, vamos ver o clipe Learn To Fly, que é super divertido, e ainda tem participação de Jack Black (do filme Kung Fu Panda) e o show de interpretação da banda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário