sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Robôs clássicos que salvaram a Terra antes dos Robôs do Círculo de Fogo!!!

A Terra mais uma vez será invadida por Criaturas Monstruosas Gigantescas, e para combater essas ameaças, heróis contarão a ajuda de Robôs Gigantes para acabar com esses malditos monstros.
O filme Círculo de Fogo de Guillermo del Toro sem dúvida é um dos longas mais esperados do ano, os efeitos especiais estão fantásticos, mas saiba que antes desta mega produção, Os Robôs Gigantes já protegiam a nossa Terra.
E foi lá no Japão que tudo começou, nos Anos 80 e 90, heróis clássicos já defendiam o planeta junto com seus robôs gigantes, e era muita porrada mesmo.
Confira aí os robôs clássicos da nossa telinha que fizeram parte da nossa infância, e claro, acabaram com a ameaça dos monstros e protegeram a Terra. Confira:

Gigante Guerreiro Daileon!!! O Robô mais clássico da nossa infância!!! Ele e o Jaspion derrotaram o Poderoso Satã Goss!!! Nem os robôs do Círculo de Fogo terão essa moral, kkkk!!! Desculpe-me a empolgação, mas ele era muito f*d@!!! Só a música tema quando Daileon entrava em ação já valia o capítulo, (Ô, ô Galaxy... KKK) .Clique aqui e veja um clipe.

O Change Robô foi outro clássico da nossa infância!!! Os veículos dos Changeman se juntavam e formavam o Change Robô!!! Era muito show!!! Changeman foi o primeiro seriado estilo Grupo de Cinco Heróis a fazer sucesso nas nossas telinhas!!!
Os Flashman, (que também era um quinteto) tinham dois robôs: O Poderoso Flash King  e Titan Junior que se transformava erm Great Titan. O seriado também fez muito sucesso!!! Na imagem acima da esquerda para a direita:  Titan Junior já transformado em Great Titan, no meio Titan Junior e a direita O poderoso Flash King.

O Goggle Robô era do quinteto Goggle V. O seriado chegou aqui no Brasil no final dos anos 80 e comecinho da década de 90, depois de Japion, Changeman e Flashman, !!! Também foi muito show!!!!

Jiraya, o incrível ninja tinha o robô Deus Jiray!!! Desculpe-me a empolgação, mas ele também era muito f*d@!!!

E o que dizer do Poderoso Megazord??? Muito  f*d@!!! Os Power Rangers tiveram inúmeras temporadas e vários robôs que poderíamos listar, mas sem dúvida o Megazord foi o primeiro e inesquecível de todos, clássico!!! 

3 comentários:

  1. megazord? pssss, pra mim akele é o Daizyujin !! dah versão Japonesa, e a Original .

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente discordo que o megazord foi inesquecivel, já que possuíam um robô ainda mais f*d@: o dragonzord era muuuuito melhor!!!!!!!!

    ResponderExcluir