sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mark Zuckerberg, Bill Gates e Steve Jobs juntos ?



Mark Zuckerberg (do FACEBOOK), Bill Gates (da MICROSOFT)  e Steve Jobs (da APPLE) juntos? A reposta é SIM, eles estão juntos naquilo que chamamos de CRIAÇÃO DAS  TENDÊNCIAS NO MUNDO DIGITAL. Ter um  FACEBOOK, conhecer o Sistema Operacional Windows(MICROSOFT) ou possuir um Macbook, Ipad/Iphone (APPLE) tornou-se algo imprescindível nestes últimos tempos para “nós”que utilizamos estes produtos diariamente.
O Filme A Rede Social mostra como os jovens  ambiciosos podem construir impérios e ditar “modas”(ou tendências), é preciso ter dedicação e muita atitude para encarar desafios que parecem insuperáveis. O longa dirigido por David Fincher acompanha como o jovem Mark Zuckerberg driblou seus problemas pessoais e investiu em uma brincadeira que tornou-se fenômeno mundial, a mídia social FACEBOOK. Fincher deixa um pouco de lado o batido clichê “nerd briga com todo mundo e decide vingar-se”para concentrar o filme na essência do criador e sua criatura.
Outro filme que segue a criação de tendências e Eu recomendo é PIRATAS DA INFORMÁTICA. Este longa mostra como os jovens gênios da informática Steve Jobs e Bill Gates construiram seus impérios. Assim como A REDE SOCIAL, o longa mostra momentos interessantes dos futuros magnatas da era digital, só a cena que mostra Bill Gates negociando o “seu windows” já vale o filme. Piratas da Informática tem no elenco um astro do seriado Plantão Médico, Noah While (interpretando  Jobs com muito estilo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário