quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

U2 Live in São Paulo : Eu quero ir !!!

O ano era 1998, estava na fase "aborrecente" e não tinha "identidade musical", até que de tanto assistir a MTV em janeiro daquele ano conheci uma banda chamada U2. Depois que conheci a sonoridade pecebi que tinha uma alma "rock in roll", e a lista de bandas favoritas só aumentou : Nirvana, Oasis, Aerosmith, Pearl Jam, Beatles, e muito mais. Digo que foi graças ao U2 que "me descobri", e agora chegou a hora de me encontrar com esses "Mestres", Eu quero e espero ir para a turnê 360°!!! Perdi a POPmart, Vertigo Tour e não quero perder essa !!! Fãs, ou melhor, Discípulos de U2, vamos mandar energias positivas para que todos estejam lá no Morumbi no dia 09 de abril de 2011 !!! Dessa vez eu quero ir !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário