segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Consciência : Primeiro Curta de Ari Santos

Era julho de 2005, época de férias, mas não para uma turminha que estava interessada em aprender mais sobre cinema. O FOCU (Festival Oitenta do Cinema Universitário) deu a oportunidade para "videomakers calouros" produzirem os seus curtas, a frase clássica "uma câmera na mão e uma idéia na cabeça" fez jus a todos que participaram do Projeto. 
Consciência foi meu Primeiro Registro Audiovisual. Apesar de ser um curta  feito por "videomaker iniciante", acredito que ele passa a mensagem. Agradeço a todos que me ajudaram a produzir o Consciência, especialmente aos meus  Padrinhos do seguimento Audiovisual : Thiago Moraes e Saleyna Borges, ou simplesmente  "Os Mestres".

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog. Gosto muito de seus trabalhos. Agora poderemos acompanhar suas obras audiovisuais. abraços do seu amigo Thiago Morais.

    ResponderExcluir
  2. Aristeu, obrigada pelas palavras e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Sou amigo do Thiago que me passou o link do seu blog! também sou blogueiro e lhe convido a conhecer os meus blogues e trocar informações sobre um dos nossos assuntos preferidos, ou seja: cinema. Então anote aí: www.cinemeirosnews.blogspot.com e tbém teno o www.blog-do-pena.blogspot.com faça uma visita sem compromisso assim que possivel ok. grande abraço e já estou lhe seguindo valeu :)

    ResponderExcluir