sexta-feira, 5 de novembro de 2010

PATO FU : Entrevista Inesquecível

Finalzinho de 2006, precisava gravar um piloto de TV para a Faculdade, e a banda Pato Fu estava lá. O problema? Não tinha uma câmera na mão, apenas uma "fita mini DV" no bolso. Foi quando uma Equipe de Televisão Local apareceu por lá, e Eu falei para o meu companheiro de aventuras Mr Daniel: " Aí cara, pode me chamar de louco mas vou fazer essa entrevista, saca só!". Então conveci a equipe a me "emprestar" a câmera, e ainda contei com uma "ajudinha" da Coordenadora do Curso de Comunicação, Wilsa Freire.
No Final das contas fiz a entrevista, Fernanda e John foram legais, o Programa Amplificado era apenas um trabalho acadêmico, mas ganhou um "ar" de status com esse bate papo. Dois anos depois o Programa mudaria seu nome para Hitmado, e foi o meu Projeto Final de TCC. Ah, e Eu ainda ganhei autógrafos. Foi Show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário