quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Os Cavaleiros do Zodíaco : Brinquedos do Ari

Cultura Pop Infantil! É como defino Os Cavaleiros do Zodíaco! O ano era 1994 quando a série foi exibida pela 1ª vez no Brasil na extinta Rede Manchete, e em 1995 já era Fenômeno. Naquela época comprei os bonecos da série, Seiya de Pégasus(no centro), Shiryu de Dragão(a esquerda) e Ikki de Fênix (a direita). Depois de tantas batalhas (brincadeiras é claro) os bonecos foram se desgastando, e com uma "cola mil" aqui e ali eu os consertava, já que o Cavaleiro de Ouro Mu de Áries não estava por perto (Hahaha !). Bem, mas Eu os guardo como Relíquias, e como podem ver ainda estão conservados.
Acredito que atualmente esses bonecos são raridades. E aproveitando que Os Cavaleiros do Zodíaco voltaram a TV Aberta (BAND) com a Saga de Hades, faço aqui a minha homegem. É isso, que o "Cosmo" queime até o infinito!

Um comentário:

  1. vou comecar agora a procurar me lembro claramente que eu tinha um Shiryu de Dragão

    ResponderExcluir