terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Série Raridades do Ari Parte 1 : Vinil do Jaspion

Confesso que lembro pouca coisa dos Anos 80, mas lembro muito bem das tardes que chegava da escola e corria pra frente da TV pra assistir os Seriados Japoneses. Jaspion e Changeman eram a febre. Mais tarde viriam Flashman, Jiraya, Jiban, Cybercops e claro o meu favorito, Black Kamen Rider. Mas o Jaspion sempre será lembrado como o Ícone Máximo daquela Geração. O Herói que veio das Galáxias para defender a Terra foi absoluto. Se você tem seus vinte e poucos anos ... deve ter brincado de Jaspion, e com certeza convocou o Gigante Guerreiro Daileon! Uau, que saudade daqueles tempos!
Ah, e esse vinil Eu achei na minha Cômoda de Raridades! Não se trata de montagem, é tudo tão real quanto o Poderoso Satan Goss, Hahaha! Pena que não tenho mais Aparelho de Vinil para ouvi-lo, mas taí minha raridade. E você, tem alguma? Acha que pode ganhar dessa? Até a próxima amigos!!!


Esse aí é meu! Ganhei da minha mãe!

Capa e o Vinil Original, Intacto !

Que legal! Dá pra conferir o List das Músicas! E ainda tinha que virar o Disco para ouvir o Lado B!

Nenhum comentário:

Postar um comentário