sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Série Raridades do Ari Parte 4 : Batmóveis

Um dos meus Super heróis favoritos é o Batman. E quando ganhei meu primeiro "carro" tive a sensação de poder. O tempo passou, mas continuei preservando meu Bat Espírito de Colecionador, e os Batmóveis estão aí para comprovar.
Meu Primeiro Bat Móvel foi esse azul, modelo usado nos desenhos, ganhei no início dos Anos 90. Já o Segundo, encontrei escondido num supermercado, espalhado no meio de outros Hot Wheels, é o meu favorito e ainda nem tirei da cartela, afinal, é o Bat Móvel do Adam West! Já o Terceiro ganhei num Ovo de Páscoa! E na Foto Geral, minha colação do Batman, com direito a Boneco e DVD do Batman - O Cavaleiro das Trevas.
Estamos fechando a Série Raridades do Ari, mas se vocês gostaram é só me enviar comentários dizendo, Queremos ver mais Raridades! É isso! E você? Possui uma dessas? Hahaha! Abraços!










Nenhum comentário:

Postar um comentário