Quando você é um pré "aborrecente" ouve de tudo, axé, pagode, dance, e outra paradinhas. Só me identifiquei com o Rock in Roll aos meus 14 aninhos em 1998, o "pagode era o modismo da época", e se você gostasse de rock "não era o preferido das meninas". Mas simplesmente disse F*d@-se e comecei a ouvir Aerosmith, Beatles, Foo Fighters, Oasis e finalmente U2.
Conheci a banda quando a MTV Brasil fez uma Programação Especial voltada para a banda, afinal a POP Mart Tour estava passando pelas terras brasileiras. Fiquei tão saturado que não aguentava mais ver e ouvir "aquele tal de U2" (Eu pronunciava U-Dois). A MTV só passava clipes desse U2. Até que numa noite de Carnaval estava em casa, só e saturado da programação das outras emissoras (era só a P*rr@ do Carnaval), até que parei para ouvir o U2, e quando vi e ouvi a música Pride / In the name of love falei pra mim mesmo : Essa é a minha banda!
Agradeço ao Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr pelas músicas que inspiraram e até hoje ditam o ritmo da minha vida! São 13 anos ouvindo esse quarteto fantástico, e pelo visto ainda irei ouvir muito. Ah, e você me pergunta : Você ganhou meninas depois de ouvir U2? Bem, ganhei ouvindo Oasis, mas isso é outra história, Hahaha! Obrigado U2, e forte abraço a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário