quarta-feira, 29 de maio de 2013

Especial Se Beber Não Case! Parte III


O bando de lobos está de volta as telonas!!! Phil, Stu, Alan e Doug prometem mais loucuras e aventuras bizarras para fechar a trilogia com de forma bem legal!!! 
Se você não conhece esses malucos, então essa é a hora!!! Vamos detonar com esses caras!!! 

O quarteto chamado "O bando de lobos" da esqueda para a direita: Alan (Zach Galifianakis), Stu (Ed Helms), Doug (Justin  Bartha) e Phil (Bradley Cooper), no primeiro filme em Las Vegas

Se beber não case!
O primeiro sem dúvida é o mais divertido até o momento, os Lobos vão fazer a despedida de solteiro de Doug em Las Vegas!!! Depois de uma noite de bebedeiras e muitas loucuras, no dia seguinte eles não lembram de absolutamente nada. E o pior: eles não sabem aonde está o Doug, ou seja, sem ele não terá casamento!!! Phil, Stu e Alan se metem nas maiores confusões numa busca frenética pelo amigo, com direito a um bebê, um tigre, um sósia do Doug e Mike Tyson!!! Destaque também para a Jade (a bela atriz Heather Graham) e o impagável Sr. Chow (Ken Jeong). 


Se beber não case! Parte II
A segunda parte é um CONTROL C + CONTROL V do primeiro, ou seja, copiaram a mesma fórmula. Mas o filme também é legal, e dessa vez é o Stu que vai se casar. Mas o que acontece? Depois de uma noite de bebedeiras e muitas loucuras, no dia seguinte eles não lembram de nada!!! As loucuras são em Bangcoc, e quem fica perdido pelo meio do caminho é o irmão da noiva de Stu, e se não encontrá-lo o bando de lobos estará em apuros, pois o pai da noiva não gosta nem um pouco do Stu, ou seja, confusão!!! O Sr. Chow desta vez tem mais destaque, e o filme ainda tem um macaquinho bem engraçado e o ator Paul Giamatti interpreta Kingsley, um "amigo de Chow".


Veja quem está de volta para trilogia: 

Jade!!! A atriz Heather Graham apareceu no primeiro longa, e dessa vez não está sozinha!!! E o cara aí de jaqueta verde você sabe quem é, rsrsr, quem conhece do primeiro filme já sacou!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário