terça-feira, 25 de junho de 2013

Brasil!!! Mostra a tua cara!!!

Tudo começou pelas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro, protestos por causa do aumento do transporte público, mas depois o POVO BRASILEIRO ACORDOU, ou seja, NÃO FOI SÓ PELO AUMENTO DE 20 CENTAVOS, mas também vamos somar toda SACANAGEM PROTAGONIZADA PELOS NOSSOS POLÍTICOS. O Brasil todo foi as ruas para as Manifestações, e deixou claro que nós queremos mudança!!!
E a música sempre esteve presente nisso, começou lá nos Anos 80, com a turma de Brasília, que tinha Legião Urbana, Plebe Rude, Capital Inicial, e muito mais.
Os hits de protesto por um país melhor, e a denúncia de toda essa falcatrua política está presente em outras músicas do rock in roll brasileiro, não querendo influenciar mas, diria que se você quer protestar, se inspire no Rock Brasileiro!!! Ou você vai de axé, pagode ou no tal quadradinho de oito???
Então vamos protestar musicalmente!!! Como diria Renato Russo,"Que país é esse???" Ou nas palavras do Chorão, "Eu sei como é difícil acreditar, mas essa p#rr@ um dia vai mudar!!! Revolução na sua mente você pode, você faz!!!"

Veja aí abaixo alguns hits, que mostram a indignação do povo brasileiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário