Era setembro de 2007, e 4 anos se passaram desde o primeiro Documentário que produzi e dirigi na minha vida, Nômades Urbanos, o curta sobre os hippies foi histórico.
Agora é 2011, e volto novamente as origens, precisamente para a Mostra Amazônica do Filme Etnográfico, e nesta 5ª edição o curta/documentário que dirigi ao lado de Daniel Barbosa e Darwin Porto está na Mostra Competitiva.
Filhos do Haiti é o nome do nosso documentário. A sinopse : Em janeiro de 2010, o Haiti foi atingido por um forte terremoto que devastou o país. Os sobreviventes deixaram a sua pátria em busca de um recomeço, e simplesmente partiram para outros países, e Manaus foi uma das cidades brasileiras que acolheu inúmeros haitianos. Filhos do Haiti mostra como alguns haitianos se adaptaram na cidade, e também, a busca de oportunidades que eles alimentam a cada dia.
A Exibição dos curtas da Mostra Competitiva começa no Sábado - Dia 21/10, a partir das 19:00h (ou 7 da noite, Rsrsr) no Teatro Gebes Medeiros/ IDEAL CLUBE – Av. Eduardo Ribeiro, 937 – Centro (aquele Prédio Verde de esquina, em frente a Praça do Congresso, do I.E.A.), e é neste dia que Filhos do Haiti será exibido. É bom ficar em Manaus mesmo, nada de feriadão, Rsrsrs !!!
Então é isso meus amigos, curtam aí o Trailer Oficial do curta Filhos do Haiti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário