segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Filmes para curtir o Halloween !!!

Dia 31 de outubro, é Halloween !!! Definitivamente o mundo globalizado comemora o Dia das Bruxas !!! Festas e mais festas de fantasias, "travessuras ou gostosuras", rsrsrs !!!
E filme sobre Halloween é o que não falta, garotinhas gritando, serial killers e muuuuuuito sangue, Rsrsrsr. Além do filme clássico Halloween estrelado por Jamie Lee Curtis, existem outros longas com a mesma  temática, meu favorito é Pânico, com a gracinha Neve Campbell, o filme ganhou 3 sequencias e tornou-se um fenômeno TEEN no final dos Anos 90 (este ano saiu o Pânico 4!!!).
Outro longa que virou sucesso de Terror Teen no final dos Anos 90 foi Eu sei o que vocês fizeram no verão passado, e é claro, teve a continuação Eu ainda sei o que vocês fizeram no verão passado. Os filmes foram estrelados por outra gracinha, Jennifer Love Hewitt (do seriado Ghost Whisperer), e na época cantou até a trilha sonora do Eu ainda sei o que vocês fizeram no verão passado.
Então, vejam aí !!! E Feliz Dia das Bruxas, ou melhor Happy Halloween!!!

Clássicos Teens do finalzinho dos Anos 90, Pânico !!! Helooo Sidney !!!!



E aí Jennifer Love Hewitt, cantando  How Do I Dea, trilha do longa Eu ainda sei o que vocês fizeram no verão passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário