terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ressaca do Rock in Rio : hora de eleger os Melhores e os Piores !!!

Acabou !!! O Rock in Rio 2011 teve seus momentos clássicos e trágicos, e agora é só contar os lucros e prejuízos !!!
Não vou me aprofundar nos pontos negativos como : desorganização tanto para o público quanto para a imprensa, a segurança pouco eficiente, a quantidade de lixo, ..., enfim ...
Vamos aos Melhores Shows :
Cada um vai eleger o seu preferido, vou destacar : Metallica, System of a down e o Coldplay entre os "TOP's", mas os outros também foram bons como Red Hot Chili Peppers, Slipknot, e outros que infelizmente não conferi por completo ( me arrisco a colocar até o Guns nessa lista, Rsrsr). Entre os brazucas fico com o Capital Inicial, Pitty, Skank e os mestres dos Paralamas do Sucesso e Titãs. Veja aí abaixo os meus destaques :


E agora vamos aos Piores : Bem, essa vou deixar com vocês, confesso que fiquei com "peninha" da Claudia Leitte, as vaias foram pesadas com a princesinha do Axé, mas pelo amor de Deus ... quem foi o infeliz que inventou essa noite de axé no Rock in Rio ??? A dona Ivetão que se deu bem ao lado da Shakira. Os organizadores podem pensar apenas no Din Din ($$$), mas o público não é bobo, sabe o que quer,  principalmente os roqueiros. E essa tal de Kesha ??? Me desculpe os fãs dessa "diva", mas ... enfim ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário